Termos de uso



Logo 2015  png


Termo de Compromisso

Por este instrumento particular de prestação de serviços, de um lado, ASCEND CONSULTORIA EM GESTÃO DE PESSOAS LTDA., doravante simplesmente denominado de CONTRATADA, e, de outro lado, a pessoa física ou jurídica usuária do sítio virtual www.ascendrh.com.br, que ora em diante se denominará CONTRATANTE, têm, entre si, como justo e avençado o seguinte:

CLÁUSULA PRIMEIRA - O OBJETO - O objeto do presente contrato se refere ao fornecimento de programa de desenvolvimento de carreira online, conforme os planos oferecidos no site www.ascendrh.com.br, para uso individual pelo(a) CONTRATANTE.

PARÁGRAFO PRIMEIRO – o(a) CONTRATANTE deve ter pelo menos 18 anos de idade para aceitar este termos de compromisso; no entanto, caso tenha menos de 18 anos, seus pais ou representante legal poderão aceitá-los em nome do(a) CONTRATANTE.

PARÁGRAFO SEGUNDO - O(a) CONTRATANTE fica ciente de que todos os materiais utilizados no Career Take Off são de propriedade da CONTRATADA sendo expressamente proibidas a cópia, a divulgação e a distribuição do material veiculado no site, cuja utilização é restrita ao uso individual pelo(a) CONTRATANTE, como uma competência individual e não como uma parceria de negócios, ou pessoa jurídica. A indevida divulgação desse material viola a Lei 9.610/98 e acarretará responsabilização civil e criminal dos envolvidos.

PARÁGRAFO TERCEIRO - Caso constatado que o(a) CONTRATANTE está fazendo uso indevido do seu login/senha - como, por exemplo, compartilhando acesso com outros usuários, com ou sem finalidade lucrativa, e/ou divulgando indevidamente o material veiculado na área restrita do site, o acesso à área restrita do site será bloqueado e ter-se-á a rescisão automática do contrato por inadimplemento, sem direito a reembolso.


CLÁUSULA SEGUNDA – OBJETIVO GERAL DO PROGRAMA -

Objetivo Geral do Programa:
Por meio de conteúdos relativos a carreira e trabalho e atividades propostas para execução integral pelo participante, este terá a oportunidade de reconhecer e apropriar-se dos seus pontos fortes; identificar oportunidades de desenvolvimento; definir um objetivo de carreira; elaborar seu currículo; preparar-se para negociar remuneração, participar de processos seletivos e entrevistas; aprender a estabelecer alvos e a buscar novas oportunidades.

Conteúdos abordados:

MÓDULO 1:  Colocando os Alicerces

1. ALICERCES
Tomar contato com preferências e critérios que utiliza para decidir sobre movimentos de carreira.

2. APRESENTAÇÃO AO MERCADO
Retomar histórico profissional, identificar e externar realizações.  

3. VALORIZAR-SE
Reconhecer e se apropriar de qualificações.  

4. OBJETIVO
Definir seu próximo objetivo de carreira.

5. FINALIZAR UM CURRÍCULO
Estruturar o currículo.  


MÓDULO 2:  Rumo ao Objetivo

1. BUSCA PRÓ-ATIVA POR OPORTUNIDADES
Definir empresas em que gostaría de trabalhar e como chegar a elas.

2. PROCESSOS SELETIVOS
Aplicar critérios para decidir sobre a participação em processos seletivos.

3. NETWORKING
Como aprimorar o networking.

4. ENTREVISTAS
Preparar-se para uma entrevista.  Justificar as mudanças de empresa ao longo da carreira. Usar as realizações para dar respostas consistentes numa entrevista.

5. REMUNERAÇÃO
Especificar remuneração atual ou última. Definir remuneração ideal pretendida. Definir remuneração aceitável, para negociação.

6. ACEITANDO UMA PROPOSTA DE TRABALHO
A importante decisão por mudar e aceitar uma proposta de trabalho.

CLÁUSULA TERCEIRA - O PAGAMENTO - O valor do contrato e o respectivo pagamento serão aqueles indicados no site virtual da CONTRATADA, escolhidos pelo(a) CONTRATANTE, no momento em que for preenchido o cadastro de inscrição no Career Take Off.
Parágrafo Único – Após a confirmação do pagamento (recebida pela CONTRATADA) via sistema bancário, a CONTRATADA terá o prazo de dois dias úteis (desconsiderado o dia da própria confirmação) para efetivar a liberação do acesso à área restrita do sítio virtual.

CLÁUSULA QUARTA - LIBERAÇÃO DE ACESSO À ÁREA RESTRITA - Apenas após a confirmação do respectivo pagamento relativo ao valor integral do Programa Career Take Off é que a CONTRATADA liberará o acesso do(a) CONTRATANTE à "área restrita" do sítio virtual. A liberação do acesso ocorrerá mediante o envio, ao e-mail fornecido pelo(a) CONTRATANTE (no momento em que preencher os seus dados cadastrais), de mensagem de confirmação do pagamento e do cadastro de usuário e senha.

PARÁGRAFO PRIMEIRO - Para usar o Serviço completamente, o(a) CONTRATANTE deve aceitar o acordo de licença de usuário e os termos e condições para outros softwares e hardwares relacionados. Não aceitar os termos desses acordos pode limitar a sua capacidade de usar completamente o Serviço.

Especificações técnicas necessárias para melhor aproveitamento do Career Take Off
Requisitos Mínimos:
Navegador: Chrome 27 ou superior, Safari 6 ou superior, Firefox 21 ou superior, Internet Explorer 10 ou superior, Opera 15 ou superior.
Conexão: 1Mbps de download (para o aluno),
Resolução Mínima: 1024x768
Recomendado:
Navegador: Chrome 35 ou superior, Safari 7 ou superior
Conexão: 10Mbps de download (para o aluno),
Resolução Recomendada: 1920x1080

PARÁGRAFO SEGUNDO - Não obstante outras disposições contidas neste documento, o serviço ficará disponível para o uso do(a) CONTRATANTE por um período total de 15 dias corridos, por módulo contratado, que começa a partir do registro de seus dados junto com o pagamento correspondente.

PARÁGRAFO TERCEIRO - O Serviço só funciona em computador e dispositivos compatíveis, conforme parágrafo primeiro da cláusula quarta.

PARÁGRAFO QUARTO - a CONTRATADA se reserva no direito de fazer atualizações periódicas no serviço com ou sem aviso prévio.

PARÁGRAFO QUINTO - O Serviço inclui funções de segurança e relacionadas a fraudes que, se ativadas, podem resultar na não disponibilidade de conteúdos antes disponíveis.

CLÁUSULA QUINTA – PRAZO - A duração do contrato será de 15 dias corridos por módulo, somando 30 dias corridos, contados a partir da efetiva liberação do acesso ao conteúdo pela primeira vez.

PARÁGRAFO ÚNICO - O(a) CONTRATANTE, se desejar estender seu contrato, deverá entrar em contato com a CONTRATADA até  5 dias antes da data aprazada para o fim do seu acesso, devendo a CONTRATADA informar o valor adicional, proporcional ao tempo excedente, que deverá ser pago pelo(a) CONTRATANTE para que seja permitida a continuidade no acesso.

CLÁUSULA SEXTA - FUNCIONAMENTO DO CURSO E DECISÕES DE CARREIRA - O(a) CONTRATANTE declara plena ciência sobre o modo de funcionamento do curso, que se encontra disponível na página relativa ao Programa Career Take Off do sítio virtual.

PARÁGRAFO PRIMEIRO - O(a) CONTRATANTE é totalmente responsável pela realização de todas as atividades propostas nos módulos do programa Career Take Off, bem como por pela qualidade da realização de todas as atividades.

PARÁGRAFO SEGUNDO - O(a) CONTRATANTE fica ciente de que se não realizar as atividades propostas poderá ficar prejudicado seu aproveitamento nos conteúdos posteriores.

PARÁGRAFO TERCEIRO - O(a) CONTRATANTE fica ciente que a CONTRATADA não tem responsabilidade sobre as decisões de carreira tomadas pelo CONTRATANTE. A responsabilidade sobre suas decisões de carreira são de inteira responsabilidade do(a) CONTRATANTE.

PARÁGRAFO QUARTO - O(a) CONTRATANTE tem plena ciência que o programa Career Take Off não tem responsabilidade sobre o seu sucesso ou insucesso em cargos que venha a assumir no mercado.

PARÁGRAFO QUINTO - O(a) CONTRATANTE tem plena ciência que o programa Career Take Off não dá garantia de recolocação, que dependerá da existência de vagas no mercado que requeiram o perfil de conhecimentos, experiência e habilidades do CONTRATANTE. A responsabilidade de encontrar trabalho no mercado é do CONTRATANTE.

CLÁUSULA SÉTIMA – CONFIDENCIALIDADE - Todas as informações fornecidas pelo(a) CONTRATANTE via sistema para participação no programa Career Take Off são estritamente confidenciais.

CLÁUSULA OITAVA – ACESSO AO MATERIAL - O(a) CONTRATANTE declara, expressamente, o consentimento em relação às seguintes condições:

(a)
os vídeos somente podem ser visualizados através de acesso à "área restrita" do site, ou seja, mediante a ferramenta lá disponibilizada, sendo para uso individual (sob pena de incidência do parágrafo terceiro da cláusula primeira deste contrato), não podendo ser gravados ou reproduzidos, sem expressa autorização da CONTRATADA;

(b)
é necessária velocidade mínima - 10Mbps de download - de tráfego de dados pela internet a fim de que os vídeos possam ser visualizados satisfatoriamente, não se responsabilizando a CONTRATADA pela qualidade do serviço de internet contratado pelo(a) CONTRATANTE com terceiros.


CLÁUSULA NONA - CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA - Em caso de cancelamento ou desistência do programa Career Take Off, o(a) CONTRATANTE declara ciência e expresso consentimento de que, após ter clicado/visualizado em mais de 10% (dez por cento) do material disponibilizado pela CONTRATADA, não haverá o reembolso de qualquer valor, uma vez que o serviço (disponibilização dos vídeos e material de apoio) já terá sido prestado.

CLÁUSULA NONA - DO FORO - Os contratantes elegem, para dirimir eventuais dúvidas ou litígios resultantes deste instrumento contratual, o foro da Comarca da cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, com a expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que possa ser.

E, para que produza todos os efeitos no mundo jurídico, dão por celebrado o presente termo de compromisso a partir do momento em que confirmado o pagamento pelo(a) CONTRATANTE.